quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Jóias Rose Dior Bagatelle

Jóias Rose Dior Bagatelle
A rosa, luxuoso símbolo do romantismo e da elegância, tem sido poeticamente retratada pela maison Dior em diferentes interpretações, através da magnífica riqueza e do primor do trabalho artesanal da grife francesa.
A coleção de joias Rose Dior Bagatelle exalta a delicadeza e a feminilidade das rosas, a flor preferida do jardim de Christian Dior. Os anéis, pares de brincos, pulseiras e colares Rose Dior Bagatelle apresentam um estilo clássico, como se as flores estivessem entrelaçadas aos dedos, pulso e pescoço, em uma verdadeira declaração de amor eterno.
Victoire de Castellane, a diretora de criação da divisão de joias e acessórios da Dior, considera que as rosas são uma fonte infindável de inspiração: “Os delicados caules das rosas aparecem enrolados aos dedos, revelando a delicada beleza de cada peça”.
Os frames são em sua maioria em ouro branco 18 quilates, e foram adornados por pequeninos diamantes em lapidação brilhante, nas cores rosa, amarelo ou transparente, além de safiras rosas e esmeraldas. O anel de referência JBAG94002 também foi confeccionado em ouro amarelo e rosa, ampliando a gama de opções que podem ser encomendadas diretamente nos representantes Dior.
Lançadas no final de 2011, as joias da coleção Rose Dior Bagatelle já podem ser adquiridas nas boutiques da grife da Europa e dos Estados Unidos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário