segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Ralph Lauren Cria Coleção De Jóias Inspirada No Estilo Art Déco

O estilista Ralph Lauren sabe como ninguém atrair seu público-alvo com suas criações únicas e de extremo bom gosto. Dono de uma das marcas mais importantes do mercado de luxo e famoso por suas pólos com o pequeno pony como seu principal símbolo, o designer atua há anos em outras linhas de produtos que vão muito além de suas clássicas pólos e camisas, como suas criações de jóias de coleção limitada, linha black label e outras.
E desta vez Ralph Lauren ousou ao lançar sua coleção de jóias inspiradas na beleza geométrica da era Art Déco. A coleção inclui peças geométricas feitas em 18 quilates de ouro branco e rosa com diamantes, esmeraldas, ágata verde e ônix preto representando a elegância da década de 30. Criações exclusivas como anéis, brincos e colares possuem preços entre USD 10.400 e USD 59.000, destacando-se um bracelete de ouro branco disponível por nada menos que USD 141.500, com cerca de seis quilates de diamantes em desenhos lineares com ônix preto, ágata verde e ouro rosa.
Ralph Lauren Fine Jewelry Collection fez sua estréia no ano passado com desenhos clássicos como o estilo de seu criador, porém suas mais recentes peças inspiradas no estilo Art Déco ilustram a capacidade do renomado designer americano em capturar a elegância do passado e interpretá-la com um estilo moderno, atemporal e seguindo o estilo e bom gosto de suas coleções destinadas ao público feminino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário