sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

A Escolha Das Estrelas

Nos últimos dias, duas celebridades internacionais foram flagradas em aparições pelo tapete vermelho, em situações e países diversos, com fantásticas joias. Algo, aliás, que é a cara das estrelas! Em Los Angeles, a atriz Rachel McAdams foi uma das atrações da pré-estreia do  filme “Journey 2: The Mysterious Island”. O teatro Grauman’s Chinese estava decorado como uma epécie de uma ilha tropical, em referência ao roteiro do filme, e Rachel entrou no clima. Escolheu um look todo azul vibrante, com saia longa floral e t-shirt de tricô assinadas por Peter Som. Para complementar a produção, Rachel apostou no infalível anel Stars de Ouro Nobre com diamantes. Olha lá na mão esquerda…


138310426EC031_New_Line_Cin
Rachel MacAdams com anel Stars em LA

Anéis Stars
Anéis Stars de Ouro Nobre e diamantes

Enquanto isso, em Londres, outra estrela usava o mesmo anel (aliás, ela foi de três!) para brilhar em um evento público. A modelo israelense Bar Refaeli foi à edição 2012 do Laureus World Sports Award usando um longo preto de Helmut Lang, combinado aos anéis Stars, além de brincos e bracelete Celtic Dunes – tudo de Ouro Nobre e diamantes.
Refaeli estava deslumbrante ao apresentar a categoria “Melhor esportista masculino” da premiação que homenageia os destaques do esporte mundial na temporada. Olha só:


Bar Refaeli em Londres
Bar Refaeli com joias em Londres

Brincos Celtic Dunes de Ouro Nobre e diamantes
Brincos de Ouro Nobre e diamantes

Celtic Dunes - Bracelete de Ouro Nobre e diamantes
Bracelete de Ouro Nobre e diamantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário