quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

MaxiColares: A Hora & A Vez

Não há dúvidas que os maxiacessórios conquistaram de vez um lugar de respeito no mundo da moda e, consequentemente, nas tendências de  comportamento que se vê nas ruas. Depois da onda do pile up de anéis, seguida do mix de pulseiras, os colares também ganharam sua vez! Juntinhos ao pescoço, eles têm aparecido em diversas produções nacionais e internacionais, que vão das minimalistas às mais ousadas. Em versões poderosas, hora étnicas, de metal ou com pedras e brilhantes, eles podem ser usados sozinhos, para definir um look – não precisa mais nada!
 Também vale resgatar no porta-joias da família aqueles que eram usados pelas avós, com o um quê vintage, que estão super em alta! Como este, contemporâneo, porém com inspiração nos tempos da rainha.
Colar Victorian de ouro amarelo e prata com diamantes
Colar Victorian de ouro amarelo e prata com diamantes

 O editorial de moda da Marie Claire Rússia traz um exemplo bem glamuroso, com a modelo usando colar Indiado de ouro branco. 
Colares - Marie Claire RUS 2011-3-1 pag 282
Marie Claire Rússia 
Mas há opções para todos os gostos. Para quem faz o estilo design-minimalista, o colar Joia pode ser uma boa. Já quem busca algo mais glamuroso, com cara de festa, a aposta é o colar Nature, recoberto com diamantes e pedras em tons de rosa. Outra boa pedida é o modelo  com folhas articuladas de ouro amarelo, que cobrem o colo de maneira leve e bem vistosa. Que tal, algum destes é a sua cara?


JEWEL - necklace copy
Colar JOIA 

 Roberto Burle Marx - Colar Pedra do Fogo
Colar Nature com folhas cravejadas de diamantes e gotas de ametistas e quartzos-rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário