terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Les Luxuriantes De Louis Vuitton



Há alguns anos, a Louis Vuitton ingressou no mercado da Haute Joaillerie, produzindo jóias que refletissem toda a sofisticação e a exclusividade da grife francesa.
A genuína coleção Les Luxuriantes de Louis Vuitton revela uma forma extravagante de celebrar uma das assinaturas mais charmosas da marca: as florzinhas Monogram.
Composta por dois modelos de brincos, dois anéis, um colar e uma pulseira, a coleção Les Luxuriantes explora toda a sensualidade feminina através das florzinhas Monogram, em frames de ouro branco 18 quilates que receberam diamantes e safiras rosa aplicados artesanalmente, em um trabalho rico e minucioso.
A pulseira Les Luxuriantes é uma das estrelas desta coleção e possui delicados elos em ouro branco 18 quilates, que unem as florzinhas às 22 safiras e aos 301 diamantes que decoram o modelo, exalando toda a feminilidade e a elegância da mulher moderna. O fecho invisível exalta a impressionante atenção aos detalhes e todo o cuidado do trabalho desenvolvido manualmente.
Entre os anéis, destaque para o modelo You & Me, uma versão romântica adornada pelas florzinhas Louis Vuitton em um elo aberto, que parece se enlaçar ao dedo. Ao todo, são 355 diamantes, 2 exuberantes safiras e um charmoso pingente, que traz uma pérola cultivada nos Mares do Sul.
O par de brincos conta com design assimétrico, realçando a sofisticação do inconfundível estilo francês. Sobre o frame em ouro branco foram dispostos 210 diamantes e 10 safiras rosas, todos em lapidação brilhante.

Redação Blog do Luxo – Todos os direitos reservados www.blogdoluxo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário