terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Verde Esmeralda É A Cor De 2013


Todo os anos, em dezembro, a Pantone – famosa por suas intermináveis escalas de tons e por fornecer padrões de cores às indústrias da moda e do design – anuncia a previsão de cor para o próximo ano. Em fevereiro, fizemos um post falando sobre o eleito de 2012, um belíssimo tom de laranja. Mas a cor de 2013 tem um quê hipnotizante e sem dúvidas possui todos os requisitos para virar hit: o verde esmeralda.
pantone site 01
“A cor mais abundante existente na natureza, o olho humano enxerga o verde mais do que qualquer outra cor”, explica Leatrice Eiseman, diretora executiva do instituto Pantone, em entrevista ao jornal britânico The Telegraph. Ela também afirma que a tonalidade inspirada na esmeralda, por ser forte e universalmente atrativa, transita facilmente pela moda e decoração de interiores.
Cultuada por inúmeros povos desde a Antiguidade, a esmeralda era considerada símbolo de poder e riqueza – tanto que era utilizada em coroas da realeza. Sua intensa cor verde e seu brilho a tornaram uma gema tão cobiçada quanto o diamante!
Katie Holmes com brincos de esmeraldas Rock Fall
Katie Holmes com brincos de esmeraldas Rock Fall
E é exatamente esta bela tonalidade que tem encantado várias celebridades pelo mundo afora, que já adotaram o verde esmeralda mais do que nunca como favorito para o red carpet. Grifes como Gucci, Miu Miu e Ellie Saab possuem lindos modelos de vestidos nesta cor – que podem ser complementados por joias de esmeraldas, em um impactante look monocromático!
Amanda-Seyfried-at-Mamma-Mia-UK-Premiere
A atriz Amanda Seyfried de vestido Miu Miu verde esmeralda
O melhor desta tendência é que este verde combina com todos os tons de cabelo e pele – loiras, morenas, ruivas, aproveitem a democrática cor de 2013!
A recém-lançada coleção Rock Season apresenta lindas joias de Ouro Nobre com diamantes cognac e as maravilhosas esmeraldas. O destaque fica por conta do incrível bracelete Rock Fall, com uma gema de 48 quilates. Para incluir na wishlist já!
Em sentido horário: pendente, bracelete, brincos e anel Rock Fall de Ouro Nobre com esmeraldas e diamantes cognac
Em sentido horário: pendente, bracelete, brincos e anel Rock Fall de Ouro Nobre com esmeraldas e diamantes cognac

Nenhum comentário:

Postar um comentário