quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Brilho & Glamour


No último domingo, dia 13, todas as atenções se voltaram para Beverly Hills, na Califórnia. O motivo? Uma das mais importantes premiações do ano: os Golden Globes, que reconhecem a excelência no cinema e na televisão! Além dos prêmios, os olhos de blogueiras e jornalistas de moda ficam bem atentos ao que as celebridades estão usando no red carpet e também nas badaladas after parties. Vestidos, acessórios, cabelo, make, joias… Tudo o que as estrelas estão usando são comentados  – elogiados e também criticados – à exaustão pelo mundo todo! E nós, é claro, não poderíamos deixar de registrar aqui no blog os looks red carpet. 
A estrela fashion Nicole Richie cruzou o tapete vermelho com seu famoso estilo boho, chique e elegante: um longo azul bordado e cabelos ondulados, com risca lateral. Para complementar o visual de beleza “Old Hollywood Glamour”, os brincos Stars de Ouro Nobre com diamantes cognac foram os escolhidos. Em tamanho discreto, eles não “disputam” a atenção com a sombra azul metálica.
Nicole-01
Brincos-Stars-de-Ouro-Nobre-com-diamantes-cognac-alta
Já a top Miranda Kerr atraiu todos os olhares na concorrida festa pós-premiação promovida pela publicação americana InStyle. Ela combinou os brincos Harmony, de ouro amarelo com pedras coloridas da coleção Diane von Furstenberg e anel de Ouro Nobre com rubelitas da coleção Grupo Corpo a um estonteante longo bordeaux e ao batom de mesma cor, contrastando com a sandália e a clutch, em uma interessante composição vinho + dourado. A bela, que integra o atual time de angels da Victoria’s Secret, circulou a noite toda ao lado de seu marido, o ator Orlando Bloom. Eles formam um belo casal, não acham?
Miranda-03
Miranda-02
Miranda-Orlando

Nenhum comentário:

Postar um comentário