segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Dicas De Pedro Andrade No Manhattan Connection: Birreria, Dos Caminos & Naked Brazilian







200 5th Avenue  New York, NY 10010

Dos Cominos Modern Mexican Cuisine

Photo of Dos Caminos Mexican Restaurant’s special guacamole

Photo of group of people enjoying drinks at Dos Caminos Mexican Restaurant

Dos Caminos Mexican Street Food: 120 Authentic Recipes to make at home

Meatpacking: 212.699.2400


Naked Brazilian
image

Lutando contra a vontade do seu pai de vê-lo um advogado, um jovem de viaja do Rio de Janeiro para Nova York para realizar o sonhos de ser um palhaço
Naked Brazilian (Brasileiro Nú) é a história de um jovem com o sonho de ser um palhaço e fazer as pessoas felizes. Durante sua vida no Rio de Janeiro, o herói enfrenta vários obstáculos, incluindo o pai bêbado e repressor que gostaria que ele fosse um advogado. O jogo apresenta uma série de personagens como o malandro brasileiro, o terapeuta instável, o pai repugnante, finalmente, os atores da comédia clássica. A peça discute desafios e riscos de lutar pelos sonhos em detrimento de uma vida segura, confortável e monótona.
A peça foi desenvolvida com o premiado dramaturgo e professor Matt Hoverman e também com Lou Liberatore que recebeu Tony, Drama Desk, Outer Critics Award como ator na peça "Burn This" na Broadway e a comédia física do palhaço. Escrito e realizado por Gustavo Pace e dirigido por Rachel Eckerling, diretora de teatro que trabalhou com Francis Ford Coppola, em vários projetos, incluindo o filme “Juventude Sem Juventude”. Francis também encomendou Rachel e sua empresa, Tea Girl Productions, para escrever a adaptação para o cinema do romance best-seller “The Girls’ Guide to Hunting and Fishing” de Melissa Bank.
Pace Gustavo, natural do Rio de Janeiro, é um ator, escritor, músico, cantor, formado em pós-graduação pela Academia Americana Musical & Dramática em Nova York. Além disso, ele estudou no Curso Profissionalizante de Ator - Casa de Artes de Laranjeiras (Curso Profissional de Teatro para Atores), Rio de Janeiro, Máscara Neutra, Palhaço e oficinas Lecoq, no Estúdio Teatro do Movimento, NYC. Ele já se apresentou no Tribeca Performing Arts na obra "Escritores em Atuação".
Esse ano, o maior festival teatral do mundo: “United Solo Festival, the world's largest Solo” apresentará 100 produções. Todos os shows serão realizados entre 11 de outubro a 18 de novembro, no Teatro ROW, na Rua 42, em Nova York. A 3 ª edição do Festival de Teatro é um festival internacional anual para apresentações solo, realizada em Manhattan (NY).  Através de uma gama diversificada solo, os artistas exploraram e celebram a singularidade do indivíduo, encenando as produções mais intrigantes na linha do teatro.
A peça “Brasileiro Nú” tem a direção de Rachel Eckerling, roteiro de Matt Hoverman e Lou Liberatore, trilha Sonora de Mike Dobson, conselheiro artístico: Christopher Bayes, cenografia de Marcelo Nigri, filmagem de Yves Goulart. Apoio: Deborah Kauffmann, Joel Jeske, Slash Coleman O Theater Row fica localizado na 410 West, 42 St., New York (NY), e os ingressos custam US$ 18 e podem ser adquiridos online através do portal: www.telecharge.com ou Tel.:             (212) 239-6200      .


Nenhum comentário:

Postar um comentário