quarta-feira, 18 de abril de 2012

Tendências Em Joias Para O Inverno 2012


No mês de fevereiro, aconteceu em São Paulo a Feira Nacional da Indústria de Joias, Relógios e Afins – FENINJER, que reuniu mais de 120 expositores, que apresentaram as novidades do mundo das joias.
O público pode conferir no evento as tendências em acessórios para a próxima estação. Uma delas é o exagero nas peças misturado com o colorido das gemas. Pedras já consagradas, como o rubi, topázio e a esmeralda, vem com tudo. Nas peças, as gemas vêm  com lapidações diferenciadas e combinadas entre si, conferindo um rico efeito de color blocking.
Exótico, esse belo anel de ouro amarelo com rubi possui um modelo arrojado em forma de serpente. Joia Original para mulheres com estilo.
Com o lindo colorido das gemas, esse anel de prata com mix de pedras brasileiras é marcante. Joia com um belo design que é rico em formas e em elegância.Magnífico anel em ouro amarelo com citrino estrela e diamantes. Joia com poderoso citrino em forma de uma estrela. Destaque para a faixa de diamantes sobre o citrino.

Outra tendência forte deste inverno são os brincos longos e os em forma de gota. Seja em ouro bem trabalhado ou pedrarias lapidadas, a ordem são os brincos articulados e compridos chegando até a altura dos ombros.
No melhor do estilo chandelie, este fabuloso par de brincos em ouro amarelo com safiras coloridas chandelie e diamantes é poderoso e possui extrema beleza.
Lindo, esse par de brincos com turquesa Sleeping Beauty é incrível. Uma belíssima joia em que o luxo e o charme estão presentes nos fabulosos detalhes. Par de Brincos de Prata Gota com Diamantes Ice  Gota estilizada  Diamantes Ice totalizando 6,3 Cts  Joia de Prata  Peso: 10,6 g

O ouro trabalhado também estará em destaque neste inverno. Os anéis vêm com aros rebuscados, retorcidos, desenhados e repletos de brilhantes, ou são peças feitas com tanta delicadeza que mais parecem um bordado.
Com um magnífico design, esse anel de ouro amarelo é sensacional. Uma joia que combina luxo e riqueza com o poder dos maravilhosos diamantes.
Com o poder dos diamantes negros, esse lindo anel de ouro branco é muito elegante. Joia bem trabalhada de sofisticação evidente. Lindíssima aliança de ouro amarelo com detalhes em ouro branco. Uma joia excepcional que é fabulosa por seu belo modelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário