quinta-feira, 27 de outubro de 2011

O Anel De Noivado


Vocês resolveram se casar, marcaram a data e, para simbolizar esta decisão, estão pensando no anel de noivado.

A noiva nem pode esperar: depois de um tempão de namoro vai exibir a mão para as amigas e a mãe (que nem botava tanta fé assim no romance) mostrando o lindo anel.

Mas lembre-se: jóias devem ser recebidas e jamais pedidas. Principalmente essa. Neste ponto, devo dizer que ainda vale a velha regra de deixar o homem se manifestar: o gesto e a iniciativa de falar no assunto ou presenteá-la deve partir dele. Você, noiva feliz, pode, no máximo dizer que não vê a hora de “ trocarmos as alianças na igreja” … Quem sabe ele liga uma coisa a outra?

Uma jóia é para sempre! Ainda mais essa. Por isso, na hora de escolher o modelo, lembre-se de que ele deve estar além de modismos e também não pode ser tão exuberante a ponto de você não poder combiná-lo com outros acessórios. Afinal, é para usar muito, não é mesmo?

Anel ou aliança? O que você preferir e as finanças permitirem. Pessoalmente, considero a aliança mais elegante e versátil. Porém, se seu sonho é um enorme solitário de brilhantes e ele puder bancar, porque não?

Gastos com a jóia – Considero uma falta de sensibilidade e romantismo imperdoável, falar do preço de um anel de noivado como se estivéssemos discutindo o orçamento da reforma do sofá.
De forma que, rapazes, se toquem: se estiverem muito apertados, não queiram fazer bonito carregando sua amada até a joalheria. Compre o que estiver dentro das suas possibilidades e, sem explicar nada, faça uma linda surpresa.

Ao escolher junto - O noivo deve preparar o cenário. Ou seja, visitar antes a joalheria da sua confiança, explicar a vendedora até quanto quer gastar e pedir que separe uma bandeja com anéis e alianças dentro desse limite.

Assim, na hora em que ambos chegarem, ela poderá escolher entre todos aqueles modelos e ele, poderá fazer olhar de “escolha- o- que- quiser- faço- tudo-para- deixar você- feliz” sem se preocupar com o saldo bancário. É melhor para os dois.

Anel de família – ele quer te dar o anel que foi da mãe, da avó e da bisavó dele. Aceite o presente, ainda que não seja exatamente o que você imaginava. Levante as mão para o céu por ter encontrado alguém com uma família que ainda preserva valores ( literalmente) como esse. E que te ame tanto a ponto de querer compartilhar seus bens mais afetivos com você. Com o tempo, esse mesmo anel de família poderá ser reformado, embelezado e enriquecido e continuará a ser o anel “de família”.





Anéis de Noivado & Alianças

Você encontra na :

"eduarda rodini D.design"




Nenhum comentário:

Postar um comentário