domingo, 30 de outubro de 2011

Brincos Masculinos

Os brincos masculinos são uma herança do hip hop, pois os primeiros homens a usarem brincos faziam parte desse movimento. Atualmente, homens de várias idades e estilos fazem uso da joia para compor seus visuais.
Os brincos para homens estão destinados a serem bastante rentes à orelha e não se projetam como um brinco de mulher, que existem brincos com diamantesbrincos ganchos e brincos de pérola. A ideia é que o brinco seja sutil e sirva apenas como um detalhe e não como um acessório que chame muito a atenção.
Brincos Masculinos
Brincos Masculinos
O tamanho do brinco é uma questão de preferência pessoal, mas, novamente, levando a sutileza em consideração, e o tamanho do seu aro ou pino deve ser proporcional ao seu lóbulo da orelha. Se você experimentar uma variedade de tamanhos, você vai ver qual é o correto para sua orelha.
Existem brincos para homens de todas as formas, tamanhos e pedras preciosas populares, que incluem: ônix preto, diamantes, cristais Swarovski em diversas cores, turquesa e outras pedras preciosas.

Os brincos podem ser criados em prata pura, 14 quilates de ouro branco ou amarelo, titânio e aço inoxidável, em acabamentos brilhantes, polidos ou foscos. Outra opção são os brincos personalizados encomendados e feitos à mão por um ourives, que podem ser gravados, estampados ou personalizados para suas especificações exatas.

                                                "eduarda rodini D.design"


Nenhum comentário:

Postar um comentário