sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Bruna Lombardi

Carlos Roberto Riccelli/Divulgação
Bruna Lombardi posa linda e poderosa para a revista "Trip"

Bruna Lombardi posou para as lentes do marido, Carlos Alberto Riccelli, para a edição especial de setembro da "Trip". A atriz aparece como "trip girl", e fala sobre sua personalidade: extrovertida e reservada, hiperativa e focada, segundo ela, que é um dos maiores símbolos sexuais do Brasil


“Eu sou bem palhaçona no dia a dia. Eu imito todo mundo, pego o jeito da pessoa. Desde menina eu tenho essa veia humorística, meus amigos sempre me dizem para parar de fazer heroína romântica", diz.

Bruna continua: “Acho que tenho forte essa coisa do yin e yang. Por um lado sou extrovertida, expansiva, doadora, solar, carismática. Bem italiana. Mas tenho outro lado tão importante quanto esse, que quer sumir, quer ficar num canto escrevendo”, define.

Bruna falou ainda sobre educação, tema da edição. “Nada do que é currículo em escola é fundamental. Você tem de aprender a pensar, e os professores têm de perceber seu ponto de vista, para onde orientar melhor seus dons. Escola deve ser inspiradora, estimular a imaginação, a criatividade e não a repetição, os testes de memória”, criticou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário