domingo, 10 de julho de 2011

Brincos Combinando Com O Comprimento Do Cabelo!

Comprimento curto


Mulheres de cabelos curtíssimos devem abusar de todos os tipos e tamanhos de brincos, principalmente os maxi, pois ajudam a dar uma variada no visual dando um toque de feminilidade. Os modelos de pedras, pingentes, franjas e argolas são ótimos exemplos de brincos para quem tem cabelo curto.

Comprimento mediano


Mulheres com fios em comprimento médio, a exemplo do estilo chanel, podem usar brincos com modelos que vão dos mais delicados aos médios para dar charme ao visual. Os modelos longos são os brincos para quem tem cabelo médio mais adequados, pois ficam apenas com uma parte à mostra. Para apostar na tendência maxi, uma dica super atual é colocar os fios atrás das orelhas para que o brinco fique em evidência.

Comprimento longo


Mulheres com cabelos compridos são livres para usar qualquer tamanho e modelo de brinco, mas é preciso tomar cuidado para que não acabar com o acessório enroscado nos fios. Sinal verde para apostar nos modelos de maxi brincos customizados com pedras, franjas, em formatos diferenciados ou em uma orelha só.

Uma dica que chama bastante a atenção dos brincos para quem tem cabelo comprido e deixa o look ainda mais elegante, é abusar do tamanho quando estiver usando um penteado preso como coque alto, rabo de cavalo ou trança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário